Páginas

Dinâmica Abertura ELMI - Abertura

Olá,
De todas as crianças do mundo sempre amigos!!

Bom, conforme o combinado vamos postando as partes do ELMI para que todos possam ter acesso as práticas realizadas durante o encontro.
Logo após a acolhida em clima de festa, os pequenos missionários passaram pela recepção onde as equipes com as cores dos cinco continentes foram divididas nas cores dos crachás, de modo que os amigos ficaram com cores diferentes, para formarem grupos com novos amigos.


Cada participante recebeu uma pasta com caneta, um caderno da IAM (que pode ser pedido diretamente pelo site da POM) e um pedaço de tnt (aquele tecido baratinho) da cor do seu crachá, que deveria ficar junto da pessoa o tempo todo para identificação fácil da equipe a qual pertencia. É por isto que vemos nas fotos tecido amarrado nas pernas, nos braços, cabelos e onde mais a imaginação e a praticidade permitiu.
As cinco equipes reunidas, vermelho - América, azul - Oceania, verde - África, branco - Europa, amarelo - Ásia, escolheram dentre elas um líder, que recebeu uma espécie de coroa feita de papel da cor da sua equipe, com formato de pessoas dadas as mãos.


Assim já organizados é que se dirigiram para o pátio externo, onde tem um lindo gramado. Onde aconteceu a dinâmica Luz para meus pés.
 Uma foto de cada equipe trabalhando nos próximos dias para dar um gostinho de "eu fui"!!

branco - Europa



amarelo - Ásia

azul - Oceania

verde - África

vermelho - América

Nenhum comentário:

Postar um comentário