Páginas

Musicas de recepção


A primeira impreção é a que fica.
Por isto nada como uma boa recepção
Trouxemos algumas musicas para fazer com as crianças
antes de começar o encontro.

Estas foram usadas no primeiro mês:

(fazer uma roda, todos ficam com a mão virada pra cima)
Meu nome é (nome 1) sou amigo de Jesus (coloca um terço na mão do outro)
Meu nome é (nome 2) Sou amigo de Jesus e de (nome 1) (passa o terço pro amigo da direita)
Meu nome é (nome 3) Sou amigo de Jesus, de (nome 1), e de (nome 2) (passa o terço)
·         Vale ajudar o amigo dizendo o seu nome



(em Roda e batendo palmas)
Quem é missionário vai ter que entrar na olaria de Deus
Quem é missionário vai ter que entrar na olaria de Deus  (todos entram dentro da roda)
E desce como um vaso, velho e quebrado. (desce requebrando)
E sobre como um vaso novo (Levanta com as mão para cima)
E desce como um vaso, velho e quebrado. (desce requebrando)
E sobre como um vaso novo (Levanta com as mão para cima)

Quem é menina vai ter que entrar...

*Fazer com meninos, quem tá de tênis, quem tem 7 anos, fulano...



cantar(ritmo de ho suzana) Todos cantando  e batendo palmas para aprender a musica
&- Quando eu vim para esse encontro um amigo eu encontrei e seu nome é Jesus e Jesus eu saudei, o amigo que bom te encontrar, juntos na amizade nos iremos evangelizar...
 Quando eu vim para esse encontro um amigo eu encontrei e seu nome é....(aponta para criança falar o nome) e (nome) eu saudei, Ó (nome) que bom te encontrar, juntos na amizade..
Repetir até todos se apresentarem



(formar uma roda)

& Fui na infância missionária e lá eu encontrei a (aponta para criança do lado direito que diz o seu nome)
( a criança da direita canta) Fui na infância missionária e lá eu encontrei a (aponta para criança do lado direito que diz o seu nome e continua a musica) 




Bem espero que tenham gostado =)

DE TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO 
SEMPRE AMIGAS !!

Um comentário:

  1. sou da infancia missionaria de Quixeramobim e pesso para quem quiser ajudarnos a campra o kits da infancia missionaria
    Deus vai ficar alegre com sua ajuda e nóis também

    ResponderExcluir